quarta-feira, abril 07, 2010

Será que essa seria uma solução para o muro?


Galeraaaa!!!
Hoje foi o primeiro dia da rodada de apresentações...
Os projetos estão ficando realmente muito legais...
Parabéns!!
Semana que vem é o nosso...
Em preparação!!!


Bom, hoje estava eu no carro ouvindo a rádio cultura, quando passou uma notícia e, apesar de eu não estar prestando atenção, peguei umas palavras. Entre elas, duas me chamaram a atenção: favela e arquitetura! Fui pesquisar (afinal, o tema do projeto é esse né?). Olha que legal o que eu achei:



É um projeto apresentado na IV Bienal Internacional de Arquitetura de Rotterdam, cujo objetivo é "integrar a favela de Paraisópolis ao bairro (Morumbi), retirando-a da informalidade". O que é mais legal é que a proposta é em parceria com a União dos Moradores!

Será que essa seria uma solução para o muro?

É plausível, considerando que um dos principais motivos para a dificuldade de realocar os moradores seja a mudança de lugar, já que suas vidas, amigos e até mesmo seus empregos estão nas moradias informais que ocupam.
Muito legal a proposta!


Comentem ai pessoas!!!
Beijos
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário